terça-feira, 21 de julho de 2015

ARQUIVANDO PARANOIAS

Hoje eu acordei e algumas indagações vieram a minha cabeça... Pessoas, seres humanos... Acho que mais uma vez busquei entender e acredito nunca irei conseguir... Desde o começo de 2015 tenho feito algumas mudanças em minha vida... Nada tão urgente, mas de uma forma gradativa. Uma delas é fazer uma limpeza radical nas coisas que não me fazem bem. Já eliminei lembranças, orgulhos feridos e até algumas pessoas...
Isso não quer dizer que eu seja egoísta, mas que eu me importo comigo mesma. Sempre estou disposta a ouvir o outro, mas quando necessito que alguém me ouça, não encontro a mesma disposição. Adotei a máxima que cada um deve olhar para seu próprio umbigo e foda-se o resto. Chega de dizer SIM quando o que mais quero é dizer NÃO!!!
Outra situação é simplesmente deixar de me importar tanto com a opinião alheia... Uns me fazem acreditar que eu erro quando tenho a certeza que estou certa, outros me procuram apenas quando necessitam de um favorzinho... Não aceitarei mais nenhuma humilhação gratuita... Não sou e nunca serei coitada, mas assim como os outros também quero tem minhas razões e opiniões.
Tantas vezes me desdobrei para fazer o outro feliz, para consolar alguém que estava sofrendo e no final fui paga com descaso e traição... Por isso não quero e não vou mais me desapropriar daquilo que me faz feliz. Todo o tempo nós vivemos tentando agradar o outro, buscamos o aceitamento social, seguir os padrões que a tal sociedade fomenta... Ora, não é e nunca foi isso que eu quis para minha vida. Quando comecei a falar alguns palavrões... Ai foi realmente FODA... Isso não combina com você... Ou, acho que você está doida... Não... Eu não estou doida. Quero apenas ser eu mesma, sem subterfúgios, sem deixar para DEPOIS!
Quero apenas me ver de verdade e se for necessário valerá a pena chorar... Me descabelar e mandar a PUTA QUE O PARIU aqueles que não me permitem enxergar a vida com meus próprios olhos. Quero e busco apenas uma oportunidade de enxergar a vida, sem deixar que os problemas ou os outros se sobreponham a ela.

Estou convivendo melhor com minhas imperfeições e sei que nada nem ninguém vão tirar essa vontade de dizer SIM para essas novas e determinantes mudanças... Meu LEMA atual: AJO SEGUNDO A MINHA PROPRIA VONTADE... APENAS ISSO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário