domingo, 7 de fevereiro de 2016

O Acaso...

O acaso

Nas voltas que o mundo dá, o acaso nos colocou no mesmo momento, uma certa vez, ate então, não tinha a compreensão, nem sei onde estava escrito o quanto atravessaríamos todo esse tempo. 

Pela primeira vez, conhecendo-a, fui descobrindo uma nova essência, uma nova luz dentro de mim, um novo jeito de amar . Seguiram através dos tempos, com VOCÊ, os melhores anos de minha vida ou então, para toda a minha vida.

O primeiro contato, a primeira olhada, as primeiras palavras, senti e pude acreditar que encontraria a minha paz, meu conforto algo tão diferente, naquele momento não tinha ideia que iria perdurar, entretanto, não foi 
assim, foi muito melhor com VOCÊ.

Sempre imaginei encontrar alguém que me tocasse profundamente, ao invés de paz, VOCÊ me trouxe um monte novidades para minha vida , ao invés conforto, VOCÊ me trouxe um novo modo de pensar, ao invés de me aceitar como sou me fez descobrir que eu posso ser muito melhor.

Nós somos muitos diferentes, mas de um jeito que podemos ser de um modo muito perfeito, inexplicável dizer, de um jeito que nos completam, VOCÊ é tudo que estava faltando na minha vida e espero ser o mesmo.

O ideal seria eu dizer para que VOCÊ nunca mude e continue ser essa mulher que eu amo, porem não é assim...Continue mudando para que eu seja uma pessoas melhor e eu continuo sempre a te amar de um modo novo.

Paullinho

Janeiro / 2016



Recebi esse lindo texto do meu Poeta Preferido: Paulo Sérgio Stancato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário