E aqui estou finalizando mais 365 dias. Felizmente já não sou a mesma de quando comecei essa viagem e nem quero ser no próximo ano. Hoje mais do que nunca é hora de repensar algumas coisas... Reconhecer o que realmente importa e partir para a nova viagem de mais 365 dias.
Esse fechamento de ciclos se dá pela maneira de deixar aquilo que me fez mal para trás, pedir perdão a quem ofendi, repensar atitudes erradas e deixar a casa em ordem para recomeçar. Para tanto, se faz necessário uma faxina geral, ou melhor efetivar o processo de limpeza que já está sendo executado e por consequência abrir o espaço para que o novo possa entrar e se estabelecer. Afinal, sou da safra de 65, virginiana bem assumida e extremamente feliz com meu 31 de agosto.
A maior riqueza que acumulei nesses 52 anos de vida com certeza é ter a consciência tranquila por estar cumprindo meu dever fazendo o melhor que posso, é o juntar profundos e duradouros sentimentos, muitos ideais conseguidos à custa de suor, cansaço e lágrimas. Algumas dores também fizeram parte desse ciclo. As maiores são com certeza a saudade gigantesca dos que se foram, os que aqui estão, mas que não posso tocar, as ingratidões colhidas de pessoas amadas, que se retiraram do meu caminho…
Espero e desejo ardentemente algumas coisinhas para o futuro. Mais trabalho, mais viagens, mais NANDO REIS, mais GIRASSÓIS pelo meu caminho, meus amigos por perto e muita serenidade para recomeçar quantas vezes forem necessárias,
Agradecimentos: A todas as OPORTUNIDADES que me foram DADAS pela vida e espero que tenha feito valer a pena cada uma delas. Um em especial ao meu filho Eduardo que está ao meu lado a todo momento, ao meu namorado Gil e a DEUS por me dar calma em momentos complicados, por me dar esperança e me capacitar como ser humano a cada dia.
Gratidão sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário