sábado, 27 de janeiro de 2018

Pratique o Foda-se!!!



Estamos no mundo para ganhar e perder. Ganhar aprendizado perdendo o que julgamos mais querer. Estamos no mundo ao sabor das intempéries da natureza e precisamos aprender a nadar na marra quando formos arremessados no mar das incertezas. Viver é não saber. É não entender. É perdoar …é se perdoar e seguir em frente. Nunca se culpe por fazer a coisa certa.

Infelizmente, eu era a minha pior companhia porque os conflitos que não gerava pros outros, gerava em mim. E as brigas internas eram eternas e ninguém entendia o motivo de minha irritação, ou isolamento. Tudo mudou no dia em que eu ouvi de um profissional, um curador de almas… do meu psicólogo a seguinte pergunta:

– E quando você vai mandar alguém se “fuder” nessa vida?

Eu me assustei, mas a pergunta estava no contexto… nunca imaginei ouvir isso mas, terapia serve pra isso mesmo… Desde desse dia, minha vida mudou… e concluí: O FODA-SE é libertador. A partir do momento em que comecei a usar a expressão, ainda que mentalmente:

Foda-se sua opinião…

Foda-se seu compromisso, tenho que honrar os meus…

Foda-se seu mimimi…

Foda-se porque foda-se mesmo…

Consegui muitas coisas, ser mais respeitada e descobri que é melhor enfrentar um conflito com o outro do que viver conflitos consigo mesmo.

Então amiguinhos/as… esse não é um tutorial de como ser feliz, ou uma propaganda Polishop de como resolver sua vida, é só um conselho prático para melhorar sua relacionamento consigo e com os outros.

Pratique o Foda-se!!!



By Sílvia Marques e  Lucia Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário