quarta-feira, 23 de maio de 2018

Eu não tenho que medir esforços em provar nada a ninguém



Eu não tenho que medir esforços em provar nada a ninguém. Não preciso provar a minha força nem se sou capaz de suportar. Não preciso usar de desculpas, nem medir palavras para dizer o que penso.

Eu preciso provar apenas a mim mesma, de que não posso desistir, de que tenho forças para aguentar a pressão que é viver, que é lutar e persistir.
Preciso provar para mim, que a minha alma tem grandeza, e que está pronta para suportar as melhores e piores experiências da vida, que sou capaz de admitir os meus erros, minhas falhas e minhas fraquezas, que as minhas virtudes realmente fazem diferença pra mim, e que a pessoa que eu sou é fruto de tudo o que de fato acredito e escolho pra mim. 

Não preciso provar o quanto sou obstinada em buscar a minha felicidade, e o quanto vivo focada nos meus sonhos. Preciso apenas provar para mim mesma, que sou um ser humano de valor, que faz a diferença para as pessoas e com a perspicácia necessária para crescer com sabedoria e serenidade, elementos tão essenciais para a alma. 

Não preciso provar pra ninguém a grandeza da minha alma. Preciso provar apenas pra mim que a minha humildade, simplicidade, respeito e o meu amor para com a vida e as pessoas é que me tornam grande. 

Não é o que os outros avaliam ou acham, mas sim o acredito em mim é o que realmente conta e se torna importante.

D.A



Nenhum comentário:

Postar um comentário