sábado, 1 de setembro de 2018

Bem Vindo Novo Ciclo!!!




Nostalgia é a palavra que resume um pouco de mim hoje, mas ao mesmo tempo bate um orgulho danado da pessoinha que me tornei e que está permanentemente em construção. 

Lembro quando eu contava os dias para chegar essa data e comemorar meu aniversário, hoje eu vivo, apenas cada dia como se fosse único e agradeço a DEUS pelo privilegio de viver.

Geralmente nessa data eu costumo repensar algumas coisas... E uma que me faz perder algumas horas é a tal da INJUSTIÇA... Essa bichinha realmente é FODA.

Mas, deixando a tal injustiça de lado eu continuo nessa vida buscando aprendizado, dando e recebendo, cuidando das minhas incertezas e é ai que vejo que não tenho controle de nada e vou em busca de locais para armazenar toda a bagagem que não utilizo mais até descobrir o que fazer efetivamente com cada objeto ou situação contido nessa bagagem para assim me desprender das coisas que não preciso mais levar comigo.

Ao finalizar esses 365 dias eu continuo no proposito de deixar o que me faz mal para trás, repensar as minhas atitudes e deixar a casa em ordem para realmente recomeçar e deixar que o novo se estabeleça. 

Desejo apenas algumas coisinhas para esse novo ciclo. Mais trabalho, mais viagens, mais NANDO REIS, mais GIRASSÓIS pelo meu caminho, meus amigos por perto e muita serenidade para recomeçar quantas vezes forem necessárias.

Se tenho um orgulho nessa vida? Sim, tenho. Meu filho Eduardo, uma pessoinha altamente do bem, educado, centrado. Você foi e sempre será minha maior missão na terra, todo o resto eu classifico como acréscimo. Gratidão a DEUS por ter me escolhido para parir e cuidar de você.

De resto, continuarei sempre a ser uma menina no corpo de uma mulher pois é assim que gosto de viver. 

Bem vindo 5.3... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário