quinta-feira, 26 de maio de 2016

O que realmente vale a pena?


Engraçado como a gente perde a paciência por tão pouco... Tão mais importante seria não nos importarmos com certos detalhes... E assim evitarmos estresses bobos. 

Ontem, vivenciei uma situação onde em outros tempos eu surtaria, iria tirar satisfação, brigaria e perderia minha paz. Parei com isso. Se alguém usou de meios não tão verdadeiros para me impressionar ou me magoar, simplesmente deixo a coisa como está e ponto final.

Resolvi depois de muita pancada na vida parar com algumas ações onde eu sempre saia machucada. 
A vida é tão remota, então para que perdemos nosso tempo com casualidades? Em um milésimo de segundo a gente pode partir e por esse motivo devemos nos conscientizar que perder tempo com o que não vale a pena é realmente perda de tempo.

Devemos sim manifestar nosso carinho as pessoas que amamos, vamos gastar nosso tempo proveitosamente, ele não volta. Não devemos em hipótese alguma perder nosso tempo com falsos golpes, pois tudo tem conserto e o que porventura não tiver, simplesmente podemos deletar e seguir em frente.

Vamos valorizar o que temos no momento e nos livrar definitivamente do que atrasa nossa caminhada... Vamos usar mais os adjetivos "Te amo, Saudade, Bom Dia, Volta Logo, Gosto de você, Boa Noite, Dorme Bem" e quando surgir algo relativamente insignificante em nossa vida vamos entender que esquecer é muito mais do que ignorar uma chamada no telefone ou evitar encontros fortuitos. 

As vezes, descobrir que o lado mais triste de certas coisas e literalmente não sentir mais nada é o que realmente vale a pena...







Nenhum comentário:

Postar um comentário