quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dor da Perda... Irreparável Perda... Lourdes minha amiga querida.

É VIDA... Como você nos surpreende... Uma dor enorme eu sinto nesse momento... Essa dor que vem através da PERDA... Perda de uma pessoa querida, amada e de suma importância em minha vida... Lourdes... Uma amizade de 14 anos...

Mas, DEUS é sábio e sei que essa dor que todos nós estamos sentindo nesse momento será amenizada em breve e ficarão as lembranças desse ser forte e querido que, passou por nossas vidas dando-nos sempre uma palavra de carinho e força.

É apenas nesse momento que nos perguntamos se poderíamos ter feito um pouco mais, se por algum motivo falhamos, se poderíamos ter nos encontrado mais... Enfim, é conjecturas que só o tempo nos trará alguma resposta.

Sabemos que a morte é uma manutenção da nossa existência... É hora de pensarmos e por consequência entendermos que essa situação é apenas uma passagem, ou seja, um ingresso para uma nova existência, uma nova vida... Somos criados já com um prazo de validade, mas é tão difícil lidar com essa situação.

Nesse momento apenas digo a vocês Patrícia, Patrick e Pires que contem comigo, não tenho muito que falar, mas também não posso ficar em silencio, pois a dor é forte e saibam que estarei aqui e sempre perto de vocês, minhas mãos e meu abraço estarão aqui.

Você minha amiga nos deixou assim, silenciosamente. E eu fui privilegiada por compartilhar de sua amizade... Sempre preocupada com o próximo e diante dos problemas alheios sempre disposta a ajudar. Não me recordo de vê-la algum dia triste... De reclamar ou lamentar por algum problema... Você foi uma mulher guerreira e iluminada, assim eu a descrevo minha querida. Digo apenas que um imenso vazio é o que ficará e asseguro que nada nem ninguém o preencherá.

Você foi uma pessoa impar em nossas vidas, seu amor incondicional as pessoas ficará como exemplo assim como sua força, delicadeza e sabedoria.

Hoje eu quero apenas agradecer a oportunidade de ter experimentado a sua luz e rezo a nosso Pai Maior que essa LUZ continue brilhando cada vez mais...

Siga em Paz!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário